Busca

Trocas e Devoluções

Devolução do Produto

Todos os envios seguem com seguro.

 

Exigencias para  a devolução ou troca:

voce tem 7 dias corridos para comunicar atraves do email de contato amelaces@gmail.com

O produto deve está inalterado.

Não pode ter sido utilizado.

Não pode estar suja ou com qualquer marca de uso.

Deve está em sua embalagem em que foi enviado.

A tela do produto deve estar original (Sem cortes, sem cola, estilizada, nao ter sido lavada,sem estar com odores, secada ou com resíduos de cosméticos).

 

Reservamos-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou por não servir,portanto observe as informações sobre tamanhos etc.

Frete por conta do comprador.

Em caso de devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete.

não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

ENDEREÇO DE ENTREGA

Preencha o formulário corretamente com seu endereço, para que assim não ocorra erros. 
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por endereço preenchido incorreto, seja CEP, RUA, NÚMERO DA RESINDÊNCIACIDADE OU ESTADO.
Caso o produto volte à empresa, por erro por parte do cliente, a mesma será reenviada ao cliente (aguardando o tempo de retorno), após informando o endereço correto e MEDIANTE O PAGAMENTO DE NOVO FRETE.


PRAZO DE POSTAGEM

Prazo de postagem é de1 a dias úteis.

Minha Lace front wig tem GARANTIA
NÃO!. Após o uso e corte de sua tela de proteçao (Lace) ,a lace perde totalmente a garantia de troca .

 

 

Devolução ou troca por defeito de fabricação:

 

Em casos raros de defeito de fabricação analisaremos minuciosamente em até 7 dias úteis, sendo constatado o defeito de fabricação a troca iremos efetuar o processo em até 7 dias.

Frete pago pela loja sera o PAC.

Procedimento de devolução:

 A devolução do produto correrá por meio de postagem nos Correios pago pelo cliente, por conta e risco do comprador.  

Os custos de postagem são reembolsados somente nos casos de defeito de fabricação 

O novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto

 

Reembolso e Troca

Após o produto se aprovado em nossa análise, e sendo constatado motivos para a troca, em até 15 dias realizaremos todo o processo.

em caso de pagamento pelo PicPay no site pode demorar mais tempo porque no PicPay só é possível realizar o estorno após pelo -2 meses 

devido o modelo da carteira digital.

 A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução.

 O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 A restituição dos valores pagos será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra  descontado o valor do frete  email para amelaces@gmail.com