Busca
0 Item
Entre ou
Cadastre-se
ENTRAR
Devolução do Produto |
Todos os envios seguem com seguro.
Exigencias para a devolução ou troca:
voce tem 7 dias corridos contando finais de semanas sábados,domingos e feriados para comunicar atraves do email de contato amelaces@gmail.com ou pelo WhatsApp 11 9 6617-9709 que deseja troca ou devolução, passado esse período não estará mais habilitado para trocas ou devoluções
O produto deve está inalterado.
Não pode ter sido utilizado.
Não pode estar suja ou com qualquer marca de uso.
Deve está em sua embalagem em que foi enviado.
A tela do produto deve estar original (Sem cortes, sem cola, estilizada, nao ter sido lavada,sem estar com odores, secada ou com resíduos de cosméticos).
Reservamos-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou por não servir,portanto observe as informações sobre tamanhos etc.
Faremos uma etiqueta para trocas. Devoluções com validade de 6 dias sem custo se passados esses dias você não postar nos correios a devolução será cancelada
As trocas serão feitas apenas pelos correios as etiquetas geradas para que você poste nos correios
Em caso de devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, após a verificação do produto plo mesmo meio pago e não por outros meios ou contas
Caso tenha indícios de uso não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
ENDEREÇO DE ENTREGA
Preencha o formulário corretamente com seu endereço, para que assim não ocorra erros.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por endereço preenchido incorreto, seja CEP, RUA, NÚMERO DA RESINDÊNCIA, CIDADE OU ESTADO.
Caso o produto volte à empresa, por erro por parte do cliente, a mesma será reenviada ao cliente (aguardando o tempo de retorno), após informando o endereço correto e MEDIANTE O PAGAMENTO DE NOVO FRETE.
PRAZO DE POSTAGEM
Prazo de postagem é de1 a 3 dias úteis.
Dependendo da época ou se for produto confeccionado em. Caráter de encomenda isso você pode consultar antes da compra
Minha Lace front wig tem GARANTIA?
NÃO!. Após o uso e corte de sua tela de proteçao (Lace) ,a lace perde totalmente a garantia de troca .
Devolução ou troca por defeito de fabricação:
Em casos raros de defeito de fabricação analisaremos minuciosamente em até 7 dias úteis, sendo constatado o defeito de fabricação a troca iremos efetuar o procedimento de reparo
Se dentro dos 7 dias faremos a troca, passados 7 dias você deverá enviar o produto para averiguação e assim poderá ser realizado o reparo necessário.
Frete pago pela loja sera o PAC. Para trocas e devoluções salvo em alguns casos.
Procedimento de devolução:
A devolução do produto correrá por meio de postagem nos Correios pago pelo cliente, por conta e risco do comprador.
Os custos de postagem são reembolsados nos casos de defeito de fabricação e trocas dentro dos 7 dias corridos
O novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto
Reembolso e Troca
Após o produto se aprovado em nossa análise, e sendo constatado motivos para a troca, em até 15 dias realizaremos todo o procedimento caso tenha em estoque, se necessário uma nova fabricação pedimos pelo menos 45 dias para uma nova fabricação .
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução.
O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
A restituição dos valores pagos será da mesma maneira escolhida na hora da compra.